sexta tem criando historia

Uma das possibilidades para passar o tempo com as crianças em casa, e muita energia acumulada, e parar um pouco, prender a atenção dos pequenos contando histórias, acredite é divertido e os pequenos adoram. Você pode escolher livros infantis que são fantásticos e interagir com a galerinha, uma forma bem bacana que funciona bem com a minha netinha Luisa e funcionava com o Lucas e criar um personagem começar a historinha e depois de uma ação dada a criança continua, e você segue de onde ela parou e continua inventando em tempo real, basta usar a imaginação que com certeza não falta. Que tal umas sugestões de historias ? Tem algum personagem que pode começar nosso livrinho on line, envia suas sugestões e vamos lá!!!!

Vou começar ...
Era uma vez, uma bonequinha de mola que se chamava Luduca, era morava.em uma casinha com formato de flor,   a cidade onde Luduca vivia era muito bonita as casa tinham formas geométricas, de cores diferentes e fortes, outras casas eram formadas como flores, mais casinhas eram frutas, isso sem falar das casas de verduras e legumes, era um lugar muito animado, com muitos bichinhos de estimação bem diferentes, os moradores da rua das flores estão preparando uma grande surpresa para a rua das formas, hummm o que será?....

Luduca acordou com muita curiosidade, sabe porque?

Porque a sua amiga Lory da rua das frutas ligou para ela e acabou falando da surpresa só não falou qual seria, ai ai ai, como foi difícil esperar para o dia amanhecer.
Pulando da cama ela saiu de pijamas, pela casa, e já ia saindo quando ouviu uma voz..
Onde a mocinha pensa que vai?
Quem eu?
Sera que tem mais alguém aqui?
Sim,  claro eu e você, alem da boneca Tatá é claro,
Posso saber onde você vai a essa hora e de pijama?
Vou ver a surpresa da rua! Não sabia?
Vai ter uma surpresa hoje, só não sei o que será?
A senhora ouviu algum barulho ? Alguma coisa aconteceu?
Eu? Não sei de onde você tirou isso, crianças!

Comentários

Postagens mais visitadas